RSS
Write some words about you and your blog here

sábado, 21 de novembro de 2009

"New Moon"

Não querendo ser muito escandalosa,mas já sendo :

LUA NOVA É O MELHOR FILME DO MUNDO!!!


Eu fui na estréia ontem com a minha irmã,e foi simplesmente perfeito! Não falo isso só porque amo Twilight,mas sim porque o filme foi realmente perfeito.

Teve muita crítica ruin,e eu não entendi o porque das críticas.Efeitos epeciais ruins? Aonde? Os lobos estavam lindos!! Inclusive o do Sam,que é de babar hein?

Os atores estavam incríveis,a Dakota como Jane... MEU DEUS! A minha irmã achou as lentes vermelhas forçadas,mas eu achei bem melhor do que os do primeiro,alguém viu o olho do James vermelho?

Eu acho que foi tudo mais realista,a caracterização então,nem se fala!E eles retrataram a história muito bem,todas as cenas foram especiais,mas é claro que as mais especiais em que todo o cinema gritava , era quando o Quileut mais perfeito aparecia... É claro que eu to falando do Jake!!

Sério , foi muito bom de assistir,e esses caras que criticaram tavam só com dor de cotovelo!

Continuem amando Twilight meninas !!! E o jake!!!

E desculpem pelo sumiço do blog,sem tempo nem novidades pra postar.

Beijoos

S2 Simplesmente Garota...

7 comentários:

- Nessa ਏਓ disse...

Eu tambéem não vejo a hora de assistir Lua Nova deve realmente ser muito bom.
Ansiosaa : D

Estou querendo mudar tudo no meu blog se vc tiver alguma dica passa lá.

Beijoos :*

Letícia L. disse...

na minha cidade ainda não chegou : ( . acredita q eu ainda ñ li crepúsculo? vou comprar o box de livros no natal : D.

ah, eu tava vendo no twitter da atrevida q o robert ficou com ciúmes do corpo do taylor e até pensou que seria demitido! continuo preferindo o edward, apesar do corpão do taylor (ele tem nariz de coxinha! never namoraria um cara com nariz de coxinha)!

sumi daqui, tem alguns posts q não comento, não é mesmo? vc tb sumiu lá do blog, menina! tem mta novidade (me sinto sacoleira tentando forçar roupa brega falando isso #fato)


bjs e vê se aparece, hein?

letícia

Caroline Farias disse...

AI AI AI eu fuuuui na estreia!
AMEEI!

bj ;*

Vitória Kubitz disse...

Eu ainda não consegui assistir,mas estou louca pra vr o jacob na telinha do cinema!
*-*
Beijos,
;**

Aniinha ;D disse...

LUA NOVA eh muuuito bom mesmo (:
Jake então , meu HOTDOG ! AUSHAUSHUAHS ;p
muuuito bom o seu post (:
vai la e diz o que achou do meu então ? ;D
beijo me escreve :*

Rebeca disse...

O filme é muito bom mesmo!
:D
adorei o post dedicado a ele ;)

beijinhos!

Aniinha ;D disse...

que bom que gostou (:
agora vc jah pode ler *--*
quando ler me fala o que achou ? ;D
tem post novo lah @@' Ringue do mês *--* passa lah e diz o que achoou ?
xoxo :*