RSS
Write some words about you and your blog here

domingo, 17 de janeiro de 2010

Amizades especiais ... S2




Eu olho para ela e vejo alguém que vai estar do meu lado para sempre, ou quase. =D
A gente fica junta e conversa horas seguidas sem nem ao menos consultar o relógio.
Sempre tentando me animar quando estou triste e vice e versa.
Fazendo as várias coisas que temos em comum, virarem pura diversão.
Rindo das mesmas besteiras sem ligar para o que pensam.
Sendo eu mesma e me sentindo sempre bem e completamente à vontade do lado dela.
E mesmo que as coisas algum dia mudem entre nós, e que caminhemos para lugares diferentes, eu nunca vou me esquecer em como ela fazia tudo ficar especial, ou melhor "espacial"! E sempre me lembrarei de todos os momentos bons, e que junto à ela, curti toda aminha juventude. Em grande estilo!
E se algum dia nós nos encontrarmos mais uma vez, quem sabe poderemos voltar a fazer as mesmas coisas que faziamos quando ainda eramos jovens e amigas?
E iremos nos lembrar de como é bom ter uma amiga que te conhece melhor do que você mesma.

____________________________________________________

Ps.: Isso eu dedico a todas as minha amigas maravilhosas, que estão sempre do meu lado. E que eu amo estar do lado delas!!!

Dani, que comentou no último post, esse aqui é mais pra você, que tinha me pedido uma homenagem, então ai vai:

"Garota, eu vou ser a sua amiga para sempre, para o que der e vier, você sabendo ou não. =) Te amo, tá? Para sempre.!

Ok, e meninas, me desculpem pelos dias e dias ausente, é que meu aniversário foi no dia 4 de janeiro ( = D!!! 14 anos! ), e eu viejei por um tempo, mas agora estou aqui e vim pra ficar. :]

Beijiinhos

Just for Girls ...

4 comentários:

Dinkin disse...

Amizade é realmente um tesouro de Deus!
Deve ser, pois, preservado!
Adorei a forma como você fala de suas amigas! Pura e verdadeira!
Beijos!

Dani disse...

Ownttt!!!!Que coisa mais fofa hein menina! Te amuuu de maaais. E vc sabe ;)
Vou estar sempre com vc. SEMPRE.
Sem palavras pra vc. =]
s2

Dani

Juhh... disse...

Nossa amigas são o bem mais precioso que se pode ter,
Um dia com uma best sempre é um dia inesqucivel (experiencia propia)
adoreii teu blog Táh!
beijinhooos
e um otimo fim de semana pra tih :*

amandiinha disse...

Gostei do seu blog...
estou te seguindo
(: