RSS
Write some words about you and your blog here

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mudanças...


Ok, talvez muitas pessoas não tenham sentido tanta falta daqui, mas o que importa, é que eu senti. Não acredito como consegui ficar um ano inteiro sem vir pra cá!
E bom, o que interessa é que agora estou de volta. E vim pra ficar.
Como devem ter percebido, mudei o blog todo de cara, de nome e de jeito. Acho que como eu amadureci, o blog deve levar o mesmo efeito.
Vou usar essa ferramenta maravilhosa da internete pra botas meus sentimentos pra fora de um jeito que eu nunca fiz, e espero sinceramente, que continuem acompanhando o blog.
Mas o que quero realmente dizer é:
Feliz 2011 para todas as blogueiras que um dia já acompanharam o "Just for girls" que agora se torna "So... SMILE." E que esse ano seja maravilhoso em todos os aspectos para todas vocês.
Um beijo grande, e até as próximas postagens - que não vão demorar pra sair.

4 comentários:

- rafasonehara disse...

Eu tbm não consigo ficar sem o blog.. eu posto nem que seja apenas pra eu ler!!
Que bom que vc ta de volta eu também estou tentando voltar.
Beijos

Anônimo disse...

Finalmente de volta hein... Demorou!
As fics as vezes eu esqueço de ler mas o lendario Just for girls naaaao! So... Smile
Acompanhando de noovo!
Luv ya
Dani

Stephanie Pereira disse...

Ai, eu tbm nÃo vivo sem i blog. Vira e mexe tou sumindo e voltando.. é dificil ficar longe daqui, no final das contas...

Unknown disse...

Contact for Best Itbit Customer Support Number
If you are a Itbit user and encountering errors while using Itbit exchange, you can directly get in touch with the skilled executives who work nonstop and always available to assist the users and provides end-to-end assistance to the users related to their queries. You can dial Itbit customer support number 1800-665-6722 and get best technical support from them, at any time. They are accessible round the clock to assist the users.
itbit number
itbit support number
itbit customer support number
itbit customer support telegram