RSS
Write some words about you and your blog here

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Seliiinhoooos !!!










Gentee , passava eu no blog da Isa (Tipo Assim...) , e me deparei com um mooonte de seliinhos hiper fofos !!! Ai vão eles :








Regras:




1-colocar o selo no blog




2-Indicar 10 blogs que você adore




3-Informar aos "premiados"




4-Dizer 5 coisas que você adore na vida



_____________________________________________________________________






1-Ok.






2-(indicarei todos no fim desse post ;])






3-Ok.



4- Ficar com as minhas amigas , tomar sol , fazer compras , ficar com a minha irmã , amar.






_______________________________________________________________________






Segundo Selo :







Regras :



Postar o selinho;



- Passar o selinho p/ 5 amigas e avisá-las;



- Responder estas perguntas :



1- Mania: Comer chocolate !



2- Pecado Capital: Gulaaa ! Amoo comer ;X



.3- Melhor cheiro do mundo: Cebola fritando na frijideira.



4- Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Compraria tudo o que eu quisesse na C&A , e em uma loja de maquiagem , faria o cabelo a unha ... Trasformação completa !!!



.5- Casos de infância: Prefiro não comentar.



6- Habilidade como dona de casa:Gosto muito de cozinhar !



7- O que não gosta de fazer em casa: Secar louça.



'8- Frase: "Tudo é possivel."



9- Passeio para o corpo: Massagem.



10- Passeio para alma: Tomar um banho de chuva.



11- O que me irrita: Falsidade , dupla personalidade ... Pessoas duas caras !



12- Frase ou palavra que fala muito: Tipo ...



13- Palavrão mais usado: **** !



14- Desce do salto e sobe o morro quando: Quando me apaixono ...



15- Talento oculto: Gosto de cantar ... Se canto bem eu não sei ...



16- Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Botas com franja . ECA !



17- Queria ter nascido sabendo: Beijar.



____________________________________________________________________-



Lá vem o próximo :



regrinhas:
1- Coloque o selo no seu blog
2- Passe pra 10 blogs que você considera extremamente viciantes
3- Informe aos indicados
4- Dizer tres coisas que pretende fazer no futuro!


4- -Abrir um restaurante na frança com a minha melhor amiga.


-Encontrar o amor da minha vida.


-Abrir um programa de culinária na tv.


____________________________________________________________________


Próximo Selo galera :



Regrinhas...

1- listar 5 desejos

2- repassar para 5 blogs

1- - Passar mais tempo com as minhas amigas.

- Comprar uma melissa de salto.

- Dormir na casa da Jaque !!! (ela ta do meu lado ;]) ( [jaque] FATOOO ..lovee )

-Arrumar um namorado.

-Que meu Blog faça sucesso.

Para tooodos que passarem e verem esse post , Peguem os selinhos à Vontade !!!! Os selinhos é de todos !!!

E agora vou anunciar uma coisa no blog : A JAQUE VAI COMEMEÇAR A ESCRVER NO BLOG COMIGO !!!

Muito bem , gente , adoooro vocês , até o próximo post !!!

Beijiiiiinhos !

(próximo post ... rárá)

S2 Simplesmente Garota ...

P.S.: Quando for eu que escrevi o post vai estar de vermelho e quando for a jaque de verde .. só pra avisar rárá =)

1 comentários:

dodó disse...

que bom que gostou dos selinhos !
:D
voce mereceu (:
beijos !