RSS
Write some words about you and your blog here

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Seu leve suspiro ... Parte 2.


Seu leve Suspiro ... Parte 2.
Eu respirava alto por causa da tensão que estava no ar.Não sabia o que pensar daquela situação.Ele entrou na varanda,com as mãos nas costas me fazendo ficar mais nervosa do que ja estava. Mas o que diabos esta acontecendo comigo? Onde esta a mulher decidida que eu me tornei a alguns meses? Sim minha gente,eu sofria muito por ser gorda.Eu sempre fui uma adolescente problemática , e assim que cresci , disse para mim mesma que não seria mais assim! Imagreci , tomei umas aulas de moda , e aqui estou,firme e forte para todas as surpresas que a vida me reserva.Mas parece que eu não estava totalmente pronta para aquela...
-Hum ... O que você esta aprontando? Por favor me diga antes que eu enlouqueça.
Ele deu uma leve risada , e sentou-se ao meu lado. Segurando minha mão com firmeza,ele começou a citar o discurso da minha vida:
-Todo esse tempo em que estive fora , a minha mente não conseguia ficar concentrada no que realmente interessava,que era o meu trabalho.Não... Eu só conseguia pensar em você.Nos seus olhos,no seu cheiro doce,no seu lindo e sedoso cabelo,no seu cativante e perfeito sorriso... Você não vê que só tenho olhos para você? A minha vida toda tentei procurar a perfeição em tudo o que me acontecia , queria que meu trabalho fosse minha real vida,queria que tudo não passase de um linda ilusão.Daí eu conheci você...E meus planos foram por água a baixo.-ele sorriu lindamente,fazendo uma lágrima escorrer de meus olhos.-Você entrou na minha vida,bagunçou tudo,vivendo de improviso!Eu achava que você era louca , que nunca poderiamos ter algo realmente sério,mas no fim... O bichinho do amor me picou Meredith. Eu te amo!
Muito bem,como eu podia não chorar depois disso? Ele me ama! De verdade! Assim como eu o amo! Uma alegria tremenda tomou conta do meu peito. Foi isso o que eu sempre sonhei.
Ah mas não acabou por ai! Ele mostrou uma delicada caixinha cor-de-rosa de veludo,e ao abri-la,tive a maior suspresa da minha vida: Um anel de ouro,com uma pedrinha de diamantes no centro.
-Case-se comigo Meredith.Prometo que a farei a mulher mais feliz do mundo.
-Ah!!!
Dei um berro,e me joguei sobre ele,em um abraço acolhedor de felicidade e amor.Já podia até nos ver em uma bela e espaçosa casa,com gêmeos e um cachorro deitado no tapete... Aquilo era realmente a história de minha vida,o que eu sempre esperei que acontecesse comigo,e achei que fosse impossível para alguém como eu.
-Amo você Otávio.
-Eu te amo mais minha borboleta.
Nos casamos,e tivemos três filhos lindos para continuar os laços de amor que fizermos nascer,hoje conto a minha história,dizendo que nada é impossível para uma mulher.Nada é impossível se voc^çe acreditar de verdade em quem você é,e não em quem os outros pensam que você é.
S2 Simplesmente Garota ...

7 comentários:

Diário Virtual disse...

Nossa... li os dois post!
Que coisa linda!

H. Steiner' disse...

HSAUSHUAHSUAHSUA.
que bom que você gostou. :D

hmm você tem um dom pra escrita hein? ;) gostei daqui. \o
tem mais uma seguidora. ;*

Anônimo disse...

que lindo *---*
aah,a maioria das blogueiras tão româânticas ultimamente!
HUISAEIUHA'
Obichinho do amor tá picando td mundo :D

Ganhou uma seguidora-amiga-romântica também *--*

:D

Bjs:**

H. Steiner' disse...

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA.
ahh obrigada. mas eu realmente te achei talentosa. (:
sucesso! *-*

Mima disse...

realmente, nada éh impossivel pra uma mulher que sabe o que quer!!!
^^

Se tiver tempo dáh uma passadinha no meeu!

beijinhos...^^

nilmamoura.blogspot.com

Léo Ribeiro disse...

Simples, leve e Sincero, o principal!
Muito legal seu blog, conheça o Yes Pop yespop.blogspot.com e segue lá tmb!
Abraços!
:D

Miss Murder disse...

Oh que lindo!

Amei a historia...

Beijo