
Seu leve suspiro ...
Seus lábios me deixavam sem ar todas as vezes que me alcançavam , em um beijo leve e calmo. Mas aquele era com certeza um beijo diferente,não era calmo,não era lento,e nem de longe era leve.Ele me beijava intensamente como se fosse... Um último beijo. 'Não , deve ser minha imaginação...' ,pensava ,pois ele havia acabado de voltar de viajem.
-Senti saudades.
-Eu também.Você não tem idéia.-disse-me em um sussuro leve.
-Vamos jantar aonde?
-Hum... Eu pensei em algo diferente... Como um jantar caseiro.
-Um jantar caseiro? Mas você nem sabe cozinhar! -disse surpresa.
-É o que você pensa!
Saimos do carro,e eu senti os gelados flocos de neve em meu rosto.Tremi.Ele passou o braço sobre me ombro ,me fazendo ficar quente novamente. Eu sorri docemente para ele,que retribuiu muito rápido.Rápido demais. Entramos em seu apartamento e senti um doce aroma de carne.
-Ah droga!
Ele correu para a cozinha me deixando sozinha na sala de estar.Estava quente ali,então deixei meu casaco no sofé fazendo a blusa lilás decotada ficar a mostra.Tinha comprado especialmente para sair com ele.Ele voltou sorrindo misteriosamente.
-Venha.
Entrei na cozinha extremamente pequena so apartamento.A mesa estava posta com dois delicados pratos brancos ,talheres de prata , e copos de cristal,juntamente com um vaso de vidro que continha tulípas dentro. Arregalei os olhos ao ver aquilo. Quando ele tinha virado romântico?
-Ah ... Sente-se ?
-Claro...
Nos sentamos na mesa improvisada e ele revelou um rocambole de carne incrível , junto com um reviole de cogumelos.Era a cara dele! Abriu um vinho tinto e serviu aos copos.
-Então , o que acha?
-Não tenho palavras para descrever minha surpresa!
-Que ótimo!-disse rindo.-Então eu acertei!
-Sim,acertou.
A comida estava ótima,e até fiquei desconfiada de sua orgiem,mas ele estava tão agradável,me fazendo elogios e rindo graciosamente de meus ataques de fome que resolvi deixar pra lá.Quando terminamos o jantar , ele me conduziu até a varanda e nos serviu de café.
-Nossa , está muito frio aqui!-disse sentindo os flocos de neve novamente.
Ele me acolheu em seu peito quente,e tremi de novo.
-Você esta...mudado. Romântico demais.
-Acho que ja esta na hora de lhe falar o verdadeiro motivo desse jantar.
Fiquei apreensiva. Mas do que diabos ele estava falando? Será que... Não,não podia ser!
-Acalme-se. Eu ja volto.
Ele entrou no apartamento novamente me deixando a beira de uma crise. O que era tão importante para faze-lo ficar daquele jeito? Eu não conseguia pensar em nada bom para aquela situação.Comecei a suar frio,minhas mãos estavam molhadas e minhas pernas bambas. O que ele estava aprontando?
Continua ...
s2 Simplesmente Garota ...
3 comentários:
Oi
amo crepusculo de paixão!
amei seu blog muito fofo...
to seguindo...
bjs
*ansiosa pela continuação*
hahaha
beijos !
amei seu cantinho e seus suspiros! =)
beijão menina!
Postar um comentário