RSS
Write some words about you and your blog here

sábado, 19 de setembro de 2009

Seu leve suspiro...


Seu leve suspiro ...
Seus lábios me deixavam sem ar todas as vezes que me alcançavam , em um beijo leve e calmo. Mas aquele era com certeza um beijo diferente,não era calmo,não era lento,e nem de longe era leve.Ele me beijava intensamente como se fosse... Um último beijo. 'Não , deve ser minha imaginação...' ,pensava ,pois ele havia acabado de voltar de viajem.
-Senti saudades.
-Eu também.Você não tem idéia.-disse-me em um sussuro leve.
-Vamos jantar aonde?
-Hum... Eu pensei em algo diferente... Como um jantar caseiro.
-Um jantar caseiro? Mas você nem sabe cozinhar! -disse surpresa.
-É o que você pensa!
Saimos do carro,e eu senti os gelados flocos de neve em meu rosto.Tremi.Ele passou o braço sobre me ombro ,me fazendo ficar quente novamente. Eu sorri docemente para ele,que retribuiu muito rápido.Rápido demais. Entramos em seu apartamento e senti um doce aroma de carne.
-Ah droga!
Ele correu para a cozinha me deixando sozinha na sala de estar.Estava quente ali,então deixei meu casaco no sofé fazendo a blusa lilás decotada ficar a mostra.Tinha comprado especialmente para sair com ele.Ele voltou sorrindo misteriosamente.
-Venha.
Entrei na cozinha extremamente pequena so apartamento.A mesa estava posta com dois delicados pratos brancos ,talheres de prata , e copos de cristal,juntamente com um vaso de vidro que continha tulípas dentro. Arregalei os olhos ao ver aquilo. Quando ele tinha virado romântico?
-Ah ... Sente-se ?
-Claro...
Nos sentamos na mesa improvisada e ele revelou um rocambole de carne incrível , junto com um reviole de cogumelos.Era a cara dele! Abriu um vinho tinto e serviu aos copos.
-Então , o que acha?
-Não tenho palavras para descrever minha surpresa!
-Que ótimo!-disse rindo.-Então eu acertei!
-Sim,acertou.
A comida estava ótima,e até fiquei desconfiada de sua orgiem,mas ele estava tão agradável,me fazendo elogios e rindo graciosamente de meus ataques de fome que resolvi deixar pra lá.Quando terminamos o jantar , ele me conduziu até a varanda e nos serviu de café.
-Nossa , está muito frio aqui!-disse sentindo os flocos de neve novamente.
Ele me acolheu em seu peito quente,e tremi de novo.
-Você esta...mudado. Romântico demais.
-Acho que ja esta na hora de lhe falar o verdadeiro motivo desse jantar.
Fiquei apreensiva. Mas do que diabos ele estava falando? Será que... Não,não podia ser!
-Acalme-se. Eu ja volto.
Ele entrou no apartamento novamente me deixando a beira de uma crise. O que era tão importante para faze-lo ficar daquele jeito? Eu não conseguia pensar em nada bom para aquela situação.Comecei a suar frio,minhas mãos estavam molhadas e minhas pernas bambas. O que ele estava aprontando?
Continua ...
s2 Simplesmente Garota ...

3 comentários:

Bel disse...

Oi
amo crepusculo de paixão!
amei seu blog muito fofo...

to seguindo...

bjs

dodó disse...

*ansiosa pela continuação*
hahaha
beijos !

. disse...

amei seu cantinho e seus suspiros! =)
beijão menina!