RSS
Write some words about you and your blog here

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

útil , Inútil Amor...


"Algo que brinca com nossos sentimentos , nos fazendo idolatrar o mais inútil ser desse universo.
Nossa mente fica poluida com inexplicáveis pensamentos sobre este mesmo Ser.
Algumas vezes a dor chega mais rápido(quando temos falta de sorte),e nos atinge quando vemos aquele Ser com Aquela Outra que é mais inútil ainda.
Quando isso acontece , o amo é inútil , só serve para nos fazer gastar nosso precioso tempo chorando por um Ser , pelo qual não vale a pena.
Porém , algumas outras vezes , a felicidade passa uma rasteira na dor , e o Ser , por mais inacreditável que pareça , esta na mesma situação ridícula que você.
Então você fica mais boba ainda , e gasta mais seu precioso tempo com aquele Ser , fazendo coisas que casais apaixonados fazem.
Quando isso acontece , o amor é útil , porque de alguma forma nos deixa feliz ...
Mas no fim , nada dura para sempre , não se iluda isso é verdade. A dor sempre vence e consegue chegar na felicidade a tempo de dizer "Desculpe , é minha vez."
Então o Ser se descobre mais uma vez inútil , ou ao seus olhos , ou aos dele , e todo o amor que era julgado para sempre e blábláblá , vai embora sem deixar scrap,SMS,carta ou e-mail ,explicando o porquê.
útil ,Inútil Amor , que nos faz sonhar , Chorar e nos despedaçar, e no fim , a troco de quê ?

ps: Melancólicasforever.com

1 comentários:

'Liih disse...

o amor nm é inutil, eu acho q é o sentimento mais bonito, ele é tão misterioso... mas por outro lado nos traz muita dor.. então cada um tem a sua opinião sobre ele!

Beijooos!