RSS
Write some words about you and your blog here

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus Ano Velho... Olá Ano Novo!



2010.
Isso é muita coisa.
Só em pensar que fazem 14 anos que eu estou viva, já sinto que essa é uma grande data. Porque pra mim o ano novo é isso, celebrar a vida.
Esse ano que passou, significou muito para mim. No começo do ano, eu perdi uma coisa preciosa para mim...Meus amigos. Muitos deles(a maioria), me virou as costas e foi para o lado "que estava ganhando", por assim dizer. Achava que sem isso não iria conseguir continuar. Porém, quando comecei a ver o quão inútil foi a minha perda e o meu sofrimento, decidi que eu estava bem melhor assim. Afinal, me digam vocês, pra que eu ia precisar de amigos tão falsos e interesseros? Quando me dei conta disso, agarrei as amizades que eu sabia que iriam me fazer bem, e continuei a minha vida.
Eu amadureci do pior jeito, mas pelo menos amadureci, e pude entender que de vez em quando as pessoas não se tocam de que o objetivo pelo qual elas lutam, é tão fútil e sem sentido. Obrigada as forças do além por terem me feito entender isso, pois hoje eu olho para o tempo que eu era assim e não me reconheço.
Bom, agora que sinto que sei diferenciar o necessario do fútil, acho que posso ser uma pessoa melhor, e seguir os meus sonhos.
Obrigada 2009 por ter me feito aprender tanto, para mim, os treze anos foram para que eu pudesse aprender a crescer.

Agora vamos falar do novo ano que nos aguarda. Óh, grande e desconhecido 2010, o que guardas para mim? =))
Eu sei o que eu quero para 2010, e não é muita coisa não, porque o que eu tenho,meus verdadeiros amigos( sim,vou sitar nomes: Jaqueline, Michelle, Isabella, Giovana, Marina, Cauê, e a minha amaaada Daniella!), minha amorosaaa família(tá.corta essa!), minha coelhinha( É! Eu ganhei uma coelha de natal!uuh) e minha casa, me fazem ser a boa pessoa que sou, ou pelo menos acho que sou.
Mas como toda a pessoa normal, eu tenho uma lista de desejos básicos =] :

1- MUITA tranquilidade! Pelo amor!
2- MUITA diversão! Quero poder curtir o máximo que eu conseguir.
3- Terceiro e último desejo: Quero me aprimorar na dança. É... É um sonho bem diferente de todos os que eu já tive. Mas a dança me faz bem, ou só a idéia da dança me faz muito bem. A dança realmente liberta, sabe?

É isso então, me despeço desse ano, o ano em que me encontrei nesse blog, o ano em que soltei minha criatividade escrevendo diversas coisas para vocês lerem.
Uma última coisa para terminar:
MUITO OBRIGADA POR ME SEGUIREM E ME APOIAREM NESSE BLOG. Isso é realmente muito importante para mim.

Muita paz, saúde, e amor para vocês blogueiros e blogueiras. E pra deixar a minha marca em 2010, resolvi criar um selinho! Não é a coisa mais incrível do mundo, mas dá pro gasto! :)


As regras são essas:
1-Me diga 3 sonhos que você nunca vai deixar pra trás. (garotas determinadas!)
2-Indique o selo para 10 blogs que você ama!
3- Avise os indicados.
4- Dê os créditos para meu blog.(afinal, fui eu que fiz, né?)
Eu vou indicar esse selo para tooodoo mundo que me segue, e que lê o blog, peguem o selo, Isa , Liih' , Rafa , Baah , Taís. A , Vitória Kubtiz (pseudo-escritora), e mas todas as blogueiras e blogs que eu amo !
E pela última vez no an0:


Beijiiiinhos ! (nos vemos em 2010)

ps.:chorei. ='(




S2 Simplesmente Garota...

4 comentários:

Dinkin disse...

Amizades só valem a pena se forem sinceras!
Você não perdeu amigos...
ganhou uma oportunidade de conhecer pessoas melhores!
Beijos
E feliz ano novo!
Beijos!

Anônimo disse...

É...feliz ano novo!

Maiara Cristina disse...

Muiito lindo seu blog!

AMEI

bjus ;*

Dani disse...

Tah!!! Você tbm é mto amada viu? Você é uma daquelas amigas que agente nunca esquece, nem mesmo se tentar ;)
Te amoo de maais.
Feliz 2010 gataaa
Bjoo s2