RSS
Write some words about you and your blog here

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Make Coca-Colaaa !!!

Tive uma idéia muito legal à uns dias , eu quis fazer um desafio para mim mesma : Inventar uma make que combinasse com a embalagem da Coca-Cola ! Idéia legal !!! Daí eu fiquei parada em frente ao espelho do banheiro por meia hora tentando fazer alguma coisa parecida ...
Ousado ou Punk ? Delicado ou Marcante ?
Tava muuuuito difícil !!!
Então tive outra faísca de idéia ! Resolvi fazer todos os estilos de make ! Estilos diferentes para as meninas com estilos diferentes esperimentarem a make , todos inspirados na bebida gasosa tão gostosa que conquistou o mundo !!!
Então lá vai a Make coca-cola Ousada :




1-O básico : Base , corretivo nas olheiras e espinhas .
2-Batom vermelho exagerado !!! Pra ficar ousado sabe ?
3-Bastante rímel preto nos cílios de cima e de baixo.
4-Um deliniador puxado no olho é perfeito... !



Ok , parece bem simples mas no rosto ... fica lindo ! Eu gostei porque o batom vermelho se destaca no rosto que fica bem claro sem blush nem nada , isso da o ar ousado !!! E tem preto e vermelho da coca-cola !
E lá vai a make Punk coca-cola :

1-Geralmente a maquiagem punk exige uma base mais clara do que seu tom de pele.
2-Passe um pincel com sombra preta na côncava da palpebra.
3-Com pincel de esfumaçar ou cotonete , esfumace muito bem a sombra.
4-Passe a mesma sombra em baixo , fazendo todo o contorno do olho.
5-Finalize com um lápis preto por dentro.


Ps: Para os lábios , podemos colocar um batom cor-de-boca , ou vermelho se quiser algoo mais forte.






Legal pra quem tem muita atitude e coragem pra sair assim , eu acho que não teria tamanha coragem pra isso ... :D
Agoora , delicada :





1-Coloque um blush vermelho ou rosa claro , e dê o efeito coradinho na pele passando pelo nariz também.

2-Nos olhos passe uma sombra vermelha bem de leve esfumaçada, e coloque muito rímel , e um lápis de olho marrom é muito bem vindo.
3- Pra boca um vermelho transparente fica legal e deixa a boca sexy e delicada !




ps : Olhem na foto pra fazer a sombra , eu não consegui as instruções certinhas .


Muito fofa essa make , e até fácil de fazer , se você gostar demais de maquiagem !Bora para mais uma e ultima , uma make coca-cola marcante !!!



1- Primeiro contorne o olho com uma sombra preta líquida e esfumace na parte de cima .
2-Use um curvez , para obter o efeito dos cílios e depois passe rímel preto.
3-Passe um blush coral ou dourado no ossinho da bochecha.
4- Nos lábios passe esse gloss vermelho meio cor-de-rosa .

ps: Esse foi o que eu mais amei !!!



Bom , é isso gente , isso conclui a make coca-cola !!
Se você gostou mesmo , tenta fazer e depois comenta e me conta como foi !!!
Beijiiinhos
(próximo post quarta)
s2 Simplesmente Garota ...











0 comentários: