RSS
Write some words about you and your blog here

sábado, 11 de julho de 2009

Na saúde...Ou na doença ?

"Prometo estar do seu lado na saúde e na doença !" , você cumpriria mesmo essa promessa ?

Quero dizer , eu estou doente , ânsia de vômito , dor de cabeça , tosse MUITO forte e não consigo nem ficar andando pela casa sem quase vomitar ... Felismente eu melhorei. Mas não o bastante .

Ainda ,e sinto suuper mal !

Mas toda vez que eu fico doente , TODO MUNDO fica me evitando. Eu sei , eu tô doente ! Tô tossindo germes por Toooodoos os lados , nogeeeentoo !!! Isso nos diz que as pessoas não vão ficar conosco na saúde e na doença !



Eu devo estar muuuito nervosa pra escrever desse jeito , mas allguééém me fala : "você ficaria perto de alguém cospindo germes por todos os lados , mesmo se fosse a sua alma gêmea , ou sua família ?"



A primeira reação da maioria das pessoas vai ser "EKAAA !" , e depois vão dizer "É claro que sim!" , Totalmente Errado. É mentira lógico . A gente fala isso porque não quer que as pessoas pensem que não temos coração , e é mentiiira , nós temos coração , só estamos preocupados com a nossa própria saúde .

Antes que vocês se sintam umas monstras por isso , tenho que dizer : Isso é normal ! Tenho que admitir que ... Eu faço pior ! Chego a mostrar o sinal da cruz pra pessoa ! Mas quando é com a gente ... Tudo muda ! Isso me faz pensar em como os nossos pais se sacrificam por nós . Eles ficam lá , dando comidinha nas nossas bocas , nos colocam pra dormir e acordam no meio da noite para nos dar remédios muito ruins . Bom , toda essa enrolação foi só pra chegar aqui e dizer uma frase de apenas 8 palavras :

"Obrigada por serem tão bons comigo , meus pais. "

Beijiiiinhos.
(próximo post indeterminado )

s2 Simplesmente Garota...

0 comentários: