RSS
Write some words about you and your blog here

quinta-feira, 23 de julho de 2009

SELINHOOOOO !!!!

Geeeente , não creio !!!
Estava passando nos blogs que eu leio (todos na laterla do blog) , e me deparei com um blog mucho fofo , o blog da liih' !
E não é que ela me mandou um selinho ????

ESTOU FELIZ PRA CARAMBA , VOCÊS NÃO TEM IDÉIA !!!



Aí vão as regras ;

*5 desejos de consumo que te deixam glamurosa :

1-Um porshe ,conversivel , amarelo (sooooonhoooo !)

2-Um estojo de maquiagem proficinal.

3-Ganhar um Ipod ... *-*

4-Um vestido com faixa na cintura liiindo !!!

5-Um salto alto com lacinho na ponta ... *---*

*Indicar 5 amigas glamurosas e avisa-las que foram indicadas ;

1-Marina (Maricoota)

2-Mah e Sáh (da meia furada)

3-Marcella L. (cabelo cor de rosa)

4-Saáh (tênis sem cadarço )

5-Amandinha (Lugar Pop)

É isso ai garotas , queria ter mandado para outras meninas , mas algumas foram mais rápidas ;)

rsrsrsrs !

Bom , obrigado Liih' pelo selo , você é uma fofa !

Beijiiiinhos

(próximo post ? )

s2 Simplesmente Garota ...

1 comentários:

Mariana Reis disse...

Ownn,obrigada fofa,adoreei ;P
depois tem selinho pra vc tbm,soh ke ot sem tempo prap ostar no blog,e vejo que vc comenta bastante lah na meia furada ein rsrsrsrs
brigadããão,qndo eu voltar de ferias vou ter maix tempo pra isso!
aliass,eiiii,um porshe amareloo?
EIII,ESSE É O >> MEU << SONHO!
rsrsrsrsrsrs desde ke eu o vi gamey neleeee ownn !
beijooos,Maah!