RSS
Write some words about you and your blog here

sábado, 1 de agosto de 2009

Best Friends Forever !

Outro dia minha melhor amiga (Jaqueline,a que esta segurando a máquinha na foto) me perguntou se eu já tinha escrito algo sobre ela no meu blog. Eu pensei bem e disse "Não,mas em breve sim" .
Hoje , me deparei com um e-mail dela , e nele ela falava sobre a nossa última briga . Sim , nós somos amigas que brigamos mais do que qualquer coisa !
É uma amizade diferente ... Não é só um mar de rosas entende ? A gente briga , e cada vez que fazemos as pazes , nossa amizade fica mais forte !
Nós temos personalidades diferentes , porém temos os mesmos interesses e é isso o que nos mantém juntas. Nós duas somos loucas por crepúsculo , queremos abrir um restaurante na frança (!) ,, amamos dançar Psy (ou tentamos),amamos baladas e dançar , amamos garotos (:9) e em fim , nós temos tudo pra ser as melhores amigas , grudadas , que nunca brigam e blábláblá !
Mas acho que nem tudo na vida pode ser perfeito , e nossa amizade não é. Pra mim é , eu não me importo com nada , só com a enorme afeição que tenho por ela , não sei como , ela consegue superar qualquer coisa no meu coração !
Eu sou bobona , não consigo magoar ela de jeito nenhum , Ela tem a personalidade forte , não esconde o que pensa de jeito nenhum ! Por isso quando a gente discorda de alguma coisa , ela dá a sua opnião e por vezes me machuca ... E eu ao invéz de me defender fico triste , ela admite que não sabe pedir desculpas nesse e-mail , é por isso que a gente fica semanas sem se falar ,e depois quando sente muita falta uma da outra , acaba se reconciliando.
Pode parecer doentiu ... Mas é a única aventura na minha vida !
Por isso , eu dedico pra você Jake , esse post no meu blog , porque nossa amizade é , incompreencível , invejada , diferente , gostosa , divertida , bonita , invencível , heróica , psicótica , paranóica , louca , forte ... e tudo o mais que você quiser !
Não sei o que eu seria sem você , minha amiga , best , irmã .

Para a minha melhor amiga em todo esse mundo s2

Beijiiiinhos

(próximo post ... ?)

s2 Simplesmente Garota ...

5 comentários:

dodó disse...

amigos são simplesmente tudo de bom...
beijos !

'Liih disse...

aham... ter amigoos é muitoo boom!

Tipoow faz bem pra gente... eu tbm tehu amigas assim, como a isa ai em cima! XP

Beijoes!

Morato. disse...

aaha, e de que importa as brigas ?
eu sei que elas machucam, mas o que fala mais alto sempre vai ser a consideração e o amor que temos uma pela outra.
eu e minha melhor amiga não brigamos,
não discutimos, enfim nos damos bem :D

Anônimo disse...

Que lindo fazer um texto para sua bést!!! Isso foi d+, ela deve gostar de ter uma amiga como vc ^^

Bjo :*

Táah Villaescusa * disse...

Jaqueline aqui ! :

Eé e vsée me respondeu muito bem akele e-mail !!
uma resposta q marcou meu coração!
adorei a melhor amiga e o melhor post !
TE AMO MAIS QUE TUDOO E .. VSÉ SABE DISSO .. pois é a unika que me faiz rir nas horas tristes (a mano muitoo comum mais foi a unika q me veio a cabeça)
e ée verdade de q importam as brigas ? se sempre áa uma luz no fim do túnel (brega)

TE AMO E SEMPREE .. VSE SABE O RESTOO !