RSS
Write some words about you and your blog here

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Como ... Uma cerejeira !


A alguns dias eu estava me sentindo ... Um lixo de pessoa. Doente , pressa em casa , com olheiras enormes e os cabelos pior ainda!
Eu estava descuidada , como acabei de contar a cima bem mais que descuidada , e como eu não me olhava no espelho faziam dias , não estava neeem ai ! Até que o meu grande encontro com o espelho , ocm a minha liiiinda imagem aconteceu . E eu comecei a ver o que eu realmente estava fazendo. Estragando minhas férias.
Graças a minha doença eu estava em casa , não estava saindo com minhas amigas , e estava ... como encontrar a palavra certa ? Feia . Como qualquer outra garota , eu ODEIO me sentir feia . Ao invés de me esconder na cama e começar a chorar por tudo o que eu não tinha e queria ter , eu fui tomar um banho , lavei meu cabelo , me depilei , sequei o cabelo , passei um creme ,e então , me olhei no espelho de novo. Eu me vi Bonita.
Por mais que eu ainda esteja doente e de pijama o dia inteiro lendo Lua Nova , eu me lembri de uma coisa : Uma Cerejeira.
Ontem eu fui até o Horto Florestal para ver a exposição de cerejeiras (minha mãe é fanática por plantas) , e quando vi elas fiquei ... pensando. As árvores são feias no começo , são apenas galhos e folhas verdes. Nós não ficamos interessados em ve-lás , pensamos que é só mais um monte de coisas verdes ao nosso redor.
Aí a árvore cresce , dá as flores mais lindas que você já viu , e você fica com vontade de passar o resto da sua vida ao lado daquela árvore .
Acho que todas as garotas tem uma Cerejeira dentro de si. Todas as garotas estão prontas para florecer a qualquer minuto e fzer com que todos queiram elas mais que qualquer outra coisa.
Explorem o seu lado Cerejeira garotas.
Sejam delicadas , mais fatais.
Beijiinhos
(próximo post amanhã )
s2 Simplesmente Garota ...

1 comentários:

Táah Villaescusa * disse...

Geeentiii !

Please comenta !